Ao comprar qualquer mercadoria em nosso site, automaticamente você está concordando com as Políticas aqui expressas. 

Nossa sugestão é que você faça uma leitura atenta dos dispositivos vigentes e qualquer caso de dúvida nos pergunte, pois teremos a imensa satisfação em responder. 
 
1) Escolheu o produto e leu atentamente a discrição? Então clique em Comprar

 
2)  Ele vai te direcionar para o seu carrinho. Caso queira continuar comprando, clique em "Continuar comprando", mas se sua opção for finalizar o seu pedido, basta escolher a forma de envio correio (PAC ou SEDEX) ou transportadora, digitar o CEP, calcular o frete e finalizar pedido. 

Obs: O valor mínimo da compra será de R$ 50,00 em produtos. 
 
3) Você já possui um cadastro na loja? Então basta informar o e-mail cadastrado e a sua senha. Caso ainda não possua, faça o seu cadastro é muito simples e rápido. 
 
4) Escolha a opção de pagamento. Pagamentos via Pagseguro 
 

Importante saber que o Pagseguro é hoje a maior plataforma de pagamentos online no Brasil. Os dados são guardados em ambiente seguro e criptografados para que ninguém tenha acesso. E para quem compra, há a garantia de entrega do produto ou serviço, ou seu dinheiro de volta. 
 
As operações poderão ser financiadas em até 8 vezes com juros, respeitando limites e condições das administradoras do seu cartão de crédito. 
São aceitas as principais bandeiras de cartões de crédito e débito do País, que serão apresentadas no momento do pagamento do pedido, além de transferências bancárias. 

Caso ocorra algum problema no pagamento do seu pedido:
Central de Atendimento PagSeguro: canal de comunicação direta, para resolução de dúvidas ou problemas. 

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana 

4003-9604 capitais e regiões metropolitanas 

0800-728-2164 demais localidades, exceto celular 

 Vídeo Institucional sobre o funcionamento do PAGSEGURO.  https://youtu.be/GkEO2IVnhHc

Não se preocupe enviaremos, através de e-mail, o código de rastreio do Correio ou Transportadora e você poderá acompanhar tudo com tranquilidade.  

5) Depois que confirmamos o pagamento do seu pedido, o embalaremos e enviaremos no prazo de 05 dias úteis, com o compromisso do prazo menor possível.   

Não esqueça de após o recebimento de sua encomenda, nos enviar seus comentários relatando sua experiência em comprar na Falabellas.

Modalidades de entrega:

Retirar pessoalmente (Somente em Manaus)

Essa opção não agrega custo adicional para o cliente.

O cliente receberá uma mensagem informando que a encomenda já está apta a ser retirada.  

Loja Física: Av. Tancredo Neves,19  - Conjunto Nova Friburgo - Parque 10

                    Manaus - Amazonas

Atendimento de Segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 e aos Sábados das 9:00 às 13:00. Não atendemos aos domingos e Feriados

O cliente tem o prazo de 60 dias para retirar os produtos. Caso não retire, os mesmos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito em nossa loja.

Delivery (Somente em Manaus):

As entregas via motoboy serão feitas no mesmo dia da compra se a confirmação de pagamento for feita até as 15:00 do dia vigente, ou em até 2 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil seguinte da data da confirmação do pagamento. A taxa do motoboy inclui UMA tentativa de entrega no local indicado pelo cliente no momento da finalização da compra. Haverá tentativa de contato telefônico, caso o cliente não atenda ao interfone ou a campainha. Caso frustrada mesmo assim a entrega, a mercadoria retornará  para a loja física e entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.

Trabalhamos com agendamento de entrega desde que seja dentro dos horários de funcionamento de nossa loja física, atendimento de Segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 e aos Sábados das 9:00 às 13:00. Entregas programadas não serão feitas aos domingos e feriados.

Para agendamento de entregas isso pedimos que informem os detalhes pelo nosso WhatsApp (92)92.98196-7799

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento. Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

Correios:

Enviamos pela modalidade PAC ou Sedex, à escolha do cliente.

Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente.

Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.

Endereço com restrição de entrega:

Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.

Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega.

Em qualquer caso de a encomenda retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 60 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na loja..

É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

Atraso na entrega: caso haja atraso na entrega, nosso sistema identificará automaticamente e abrirá um chamado no Fale Conosco dos Correios, que tem o prazo de resposta de 5 dias úteis + cinco dias úteis para responder. É aconselhável que o cliente também abra o chamado no Fale Conosco para que o procedimento de entrega seja acelerado.

https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php

   
Dúvidas?  É só entrar em contato

São esses os nossos canais de atendimento aos clientes

WhatsApp: (92) 98196-7799   -   (92) 99130-6819

É o canal de comunicação para tirar dúvidas em geral. Dúvidas sobre produtos, sobre entrega, sobre prazos e etc.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Por causa do volume de mensagens recebidas, a resposta pode demorar até 4h.

Email: [email protected]

É o canal de comunicação para reclamações, atrasos de envios, produtos que apresentam defeitos e etc.

Mensagens diretas nas redes sociais:

Instagram @falabellas

Nosso Instagram é  canal informal de comunicação, para interação com a equipe, sugestões  e dúvidas rápidas.

Caso tenha algum problema que precise ser resolvido, pedimos que entre em contato pelo nosso e-mail [email protected]  

 
Falabellas 

Loja Física: Av. Tancredo Neves, 19 – Parque 10 – Manaus/Amazonas
 
CNPJ : 05994707/0001-84


Instagram utilizando Direct: @falabellas

E-mail: [email protected]

Telefone: 92.3642-3485

Whatsapp: (92)98196-7799  -   (92) 99130-6819
 
Cartilha do Consumidor 
http://www.procon.al.gov.br/legislacao/cartilhadoconsumidor.pdf